Cenas fortes divulgadas neste domingo (18) mostram uma empresária, de 28 anos, sendo agredida e amarrada por dois bandidos durante um assalto em uma loja de biquínis, no Centro de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com as informações, a ocorrência aconteceu no sábado (17) e os assaltantes acabaram fugindo levando R$ 5 mil em mercadorias, o carro da vítima e também um aparelho de som.
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local e mostram os momentos de terror vividos por Juliana Ribeiro, que acabou ficando presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Em entrevista ao portal “G1”, a mulher contou que, depois que notou que os criminosos haviam saído do local, teve que quebrar a parede do cômodo que estava para pedir ajuda a um vizinho.
“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por PIX e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, contou a mulher.
Ainda segundo Juliana, a porta da loja sempre fica fechada e, normalmente, somente mulheres são atendidas no local. No entanto, ela abriu uma exceção para um dos criminosos, que chegou no espaço dizendo que gostaria de comprar um biquíni para a mulher dele.
“Quando ele chegou eu perguntei o que era, porque, geralmente, não abro a porta para homens. Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então eu abri para atendê-lo”, disse, Juliana.
https://twitter.com/newsvideos4/status/1416861479979175946
Vítima pensou que fosse morrer
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher conversa com o suposto cliente. Em um dado momento, enquanto ela estava mostrando os produtos da loja, o criminoso se aproxima, mostra uma arma e anuncia o assalto. Na sequência, um outro suspeito entra no estabelecimento e ajuda o comparsa na ação.
“Achei que eles me matariam, porque eu não iria fazer a transferência. Fiquei apavorada, com medo. Apesar do trauma que fica, agora estou bem”, relatou a empresária que, apesar de ter ficado com ferimentos no queixo, penas e braços, não precisou de atendimento médico.
De acordo com as informações da Polícia Civil, que é quem investiga o caso, até o momento, os suspeitos do assalto ainda não foram localizados e nem identificados. Além disso, dos itens levados pelos criminosos, apenas o carro da vítima foi recuperado.
Leia também: PF prende mulher de acusado de ter matado Marielle Franco
Teve ferimentos das “Penas” Essa matéria cometeu o mesmo erro que o reporte o G1 ou vice versa.