A cantora Anitta continua mostrando que gosta de diversificar os seus investimentos. Após se tornar a terceira mulher a entrar para o conselho de administração do Nubank, a artista virou sócia da startup brasileira Fazenda Futuro. A saber, a empresa produz carne à base de planta.
Anitta também é líder criativa da Beats (antiga Skol Beats). Isso mostra que a cantora não foca apenas na sua carreira musical, mas também na sua vida de empresária. Seja como for, ela se tornou a primeira mulher latino-americana a colocar uma música solo no primeiro lugar global da plataforma de streaming de música Spotify.
“Vim para somar minha experiência em gestão e marketing a esse time tão talentoso. Somos uma empresa que pensa no futuro, no meio ambiente e, principalmente, na forma como as pessoas se alimentam”, disse Anitta.
Em resumo, a Fazenda Futuro é avaliada em R$ 2 bilhões. Com a chegada da cantora, a empresa acredita que os produtos ficarão mais acessíveis à população. Além disso, Anitta deverá despertar a curiosidade dos brasileiros sobre esse tipo de alimentos.
Saiba mais sobre a Fazenda Futuro
A startup brasileira surgiu em maio de 2019, ou seja, seu lançamento ocorreu há apenas três anos. Em suma, a empresa produz alimentos vegetais que buscam imitar a carne, tanto na aparência, quanto no sabor e na textura, como hambúrgueres, linguiça, carne moída, frango e atum.
A propósito, a Fazenda Futuro utiliza ingredientes selecionados, como proteína isolada de soja e grão de bico. Os alimentos da empresa também contêm alga marinha, óleo de coco e beterraba.
“O relacionamento com Anitta aconteceu de forma espontânea e teve uma combinação perfeita de imediato, desde o dia que começamos a participar do dia a dia dela, incluindo suas festas”, disse Marcos Leta, CEO e Fundador da Fazenda Futuro.
“Ela representa muito do que somos: uma marca divertida, futurista, diferente, honesta e juntos queremos mostrar que é possível comer o que gostamos de uma maneira mais consciente e sempre saborosa”, acrescentou.
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