A empresa de telemarketing AEC está com 450 vagas de emprego abertas em sua unidade de Arapiraca, no estado do Alagoas. As vagas home office são para atuar como atendente, função responsável pela assistência a clientes através de diversos canais de comunicação disponibilizados pela empresa. A companhia destaca que também disponibiliza vagas de emprego presenciais em seu site.
Para o cargo de atendente, os candidatos devem possuir ensino médio completo e ter mais de 18 anos, além de apresentar uma boa fluência verbal, dicção, comunicação escrita, cordialidade, compromisso para trabalhar em equipe, ter capacidade de aprender rapidamente e se adaptar, em compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Os aprovados atuarão no horário de 8 horas às 18 horas.
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Funções da vaga de telemarketing
O operador de telemarketing atende o cliente com objetivo de vender produtos, prestar assistência, realizar cobranças de contas em aberto, cancelar, alterar planos, promover acordos, realizar pesquisa de satisfação, prestar informações sobre serviços, entre outras atividades. A empresa também possui vagas home office em Belo Horizonte, Governador Valadares, Campina Grande, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Mossoró, Montes Claros, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os cargos disponibilizados pela empresa, estão:
Analista de automação;
Analista de Business intelligence pleno;
Analista de marketing;
Analista de pessoas;
Analista de planejamento;
Analista de qualidade;
Analista financeiro;
Atendente Auxiliar de planejamento;
Bombeiro hidráulico;
Coordenador de melhoria contínua;
Coordenador de operação;
Coordenador de qualidade;
Desenvolvedor de sistemas;
Designer instrucional;
Enfermeiro do trabalho;
Gerente de planejamento;
Instrutor de treinamento;
Porteiro;
Líder de limpeza;
Supervisor de operação;
Supervisor de patrimônio;
Supervisor de pessoas;
Técnico de segurança do trabalho;
Técnico de Telecom sênior;
Técnico de suporte Júnior.
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Como se candidatar às vagas de emprego?
Para participar do processo seletivo, os interessados devem se cadastrar por meio do site da empresa de telemarketing. A primeira etapa do recrutamento será realizada totalmente online.
A AEC disponibiliza vagas para atuação presencial ou home office. A definição do modelo de jornada será realizado durante o processo seletivo e é desejável que os candidatos possuam desde já infraestrutura para atuar na modalidade remota.
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Atendentes contratados pela empresa de telemarketing que precisarem comparecer na unidade contarão com máscara de proteção individual e um kit de higienização, pois a AEC respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção contra o vírus da covid-19 estabelecidas pelas entidades de saúde.
Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os candidatos também terão direito a diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição e auxílio creche.