Um empregado tentou matar o seu próprio chefe na cidade de Adana, na Turquia, nesta semana. De acordo com as informações da Polícia local, ele comprou um pouco da saliva de uma pessoa com coronavírus e tentou transmitir a Covid-19 para o chefe.
Tudo aconteceu em uma concessionária da cidade. A relação entre esse empregador e esse empregado não estava das melhores. E por isso o empregado decidiu matar o seu chefe com um pouco de saliva de uma terceira pessoa.
Não se sabe ao certo de quem ele comprou essa saliva, mas se sabe que ele comprou de fato. Então com a saliva em mãos, ele decidiu colocar o material em um copo de bebida. Ele então ofereceu o copo para o chefe.
Mas quase como em uma cena de novela, um segundo trabalhador impediu o chefe de tomar segundos antes que ele encostasse o material na boca. Aparentemente esse segundo trabalhador estava ciente de todo o plano.
O empregador chamou a polícia e fez uma denúncia de tentativa de assassinato. Nesse meio tempo, o empregado decidiu fugir e a polícia está procurando por ele até agora. Ele pode de fato ter que responder por tentativa de assassinato.
Empregado x empregador
“É a primeira vez que ouço falar de uma técnica de assassinato tão bizarra. Graças a Deus não fiquei doente”, disse Ibhahim Unverdi, que é o patrão nessa história. Ele disse que ficou surpreso com o ato do empregado.
“Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Minha mãe e meu pai têm uma doença crônica. Se ele me infectasse com covid-19, eu poderia ter infectado minha família e as pessoas ao meu redor”, completou.