Emily Garcia e Babal Guimarães voltaram a brigar nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), logo após o empresário a acusar de denunciá-lo por som alto na polícia. No Twitter, para ironizar, ela respondeu uma fã que sugeriu que o namorado dela, Jon Vlogs, cortasse o ‘blaze’ de Babal: “Ele é tão homem que, ao invés disso, ele pensou na pensão do meu filho antes”.
Irmão de Virginia se pronuncia em vídeo após polêmica, Lilly Martins faz BO contra o empresário
O irmão de Lucas Guimarães não gostou nada da indireta e desabafou no Instagram @Subcelebrities: “Dia 30 de março o valor da pensão caiu na conta dela, dia 31 ela foi no Twitter e disse que eu não estava pagando! Não depositei antes porque todo dia minha advogada pedia a conta ao advogado e ele nunca mandava. Se a gente não cobrasse a conta toda semana, até hoje ela não tinha passado, porque a meta de vida dela agora é me prejudicar! Vai ser preciso eu expor o comprovante de depósito para ela parar de mentir?”.
“O apartamento que ela vive dizendo que é dela, é nosso! Casa, carro, apartamento, nada foi dividido ainda! São inúmeros vídeos de alienação parental, inclusive um deles perguntando quem queria ser pai do meu filho, mas ele só tem um pai que sou eu. Eu quero PAZ! E se ela também quisesse, nós estaríamos em PAZ nesse momento!”, continuou ele, voltando a acusar Emily de alienação parental: “Eu posso ir em Londrina como ela disse, mas tem que ter acordo antes… Mas minha família? As pessoas que viram Miguel nascer, o Estado que ele nasceu e viveu desde que nasceu? A filha Militao vai pra fora do Brasil ficar com o pai, isso é uma prova de amor da mãe pela filha! Ela deveria pensar mais em nosso filho antes de fazer toda maldade e exposição com mentiras! Cansei”.
Emily, em contrapartida, o acusa de ser viciado em drogas
Após o desabafo de Babal nos comentários do Instagram, Emily ficou bastante irritada e o acusou de ser viciado em drogas: “Cala a boca macho, se tu se preocupasse tanto não tinha dado na minha cara com seu filho no colo, ALIÁS, vai fazer o exame toxicológico antes de ver o menino, porque a parte que você é um usuário de coc4ina você não conta né?! Que ofereceu pra um menor DE IDADE que é meu irmão! Sua vida e isso, festinhas e DROGAS, se tivesse com tanta saudade do filho já tinha pego um voo pra ver a criança! Vai se tratar”.
“Quem procurou foi você, me calei até agora deixando a Justiça resolver, mas se quer resolver na internet, bora, que eu tenho muito a dizer sobre sua cara de sonso”, informou ela, afirmando que poderia fazer um grupo de WhatsApp com todas as mulheres que foram, supostamente, agredidas por ele: “E não adianta para pedir que hacker vir derrubar a conta do Instagram, santo do pau oco, que eu tenho todos os prints aqui”.
“Quanto mais você mexer, mais vai feder, eu vou mostrar sua verdadeira face”, finalizou ela. Babal, por sua vez, continuou: “Comece falando das investigações contra você e que você está correndo das intimações, para não responder os processos! Continue me difamando e mentindo que a conta dos processos vão chegar! Apesar de você se achar acima da lei, a justiça é igual para todos!”.
Babal, inclusive, diz que nunca ofereceu drogas para o irmão mais novo dela, buscando protegê-lo das más influências, e voltou a acusá-la: “Como você vai justificar o fato de ter aparecido no Instagram no dia da suposta agressão com o rosto e o pescoço limpo e no dia do exame aparecer com uma lesão de unha, uma unha que tinha que ser grande e de mulher pra causar aquilo! Tudo para tentar me incriminar. E sobre eu ir em Londrina, você sabe muito bem porque ainda não fui, quando eu ia seu advogado falou que ia chamar a polícia, eu não confio em você e sei que você pode armar pra mim se eu for!”.
Veja também: Camila Rodrigues relembra namoro com Fábio Porchat: “Sempre muito amigável”