Na última semana, a Embraer, em sua unidade de Gavião Peixoto, anunciou a abertura de vagas de emprego em ao menos oito áreas. As inscrições podem ser feitas pela internet e é uma ótima oportunidade para quem tem qualificação e busca um trabalho agora em maio de 2022.
Gigante da aeronáutica mundial, a empresa possui oportunidades para vagas efetivas, bem como para o banco de talentos. A maioria delas exige conhecimento da língua inglesa. Quer saber mais detalhes? Veja abaixo.
Veja também: Bradesco abre vagas para diversas cidades do Brasil; veja como se candidatar
Vagas de emprego Embraer
No site da empresa é possível verificar oportunidades também para outras unidades como São José dos Campos, São Paulo, Campinas e Botucatu. Há vagas à distância.
Veja também: Magazine Luiza tem vagas de emprego neste começo de semana! Veja como se candidatar
Os interessados devem preencher os requisitos exigidos para cada oportunidade. As vagas para a unidade de Gavião Peixoto são:
– Analista de Desenvolvimento de Produto (clique e veja exigências);
– Analista de Suporte ao cliente (clique e veja exigências);
– Banco de Talentos Embraer Gavião Peixoto (clique e veja exigências);
– Bombeiro (clique e veja exigências);
– Desenvolvedor de Software (clique e veja exigências);
– Engenheiro de Desenvolvimento de Produto – engenheiro eletricista (clique e veja exigências);
– Engenheiro de Desenvolvimento de Produto – foco em comandos em voo (clique e veja exigências);
– Técnico de Informática (clique e veja exigências);
– Técnico de Manutenção (clique e veja exigências).
Veja também: Gol está com vagas de trabalho home office para quem concluiu até o Ensino Médio
Conheça a Embraer
Embraer é um conglomerado transnacional brasileiro, fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares, peças aeroespaciais, serviços e suporte na área. A empresa tem sede no município de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, e possui diversas unidades no Brasil e no exterior, inclusive joint ventures na China e em Portugal.
Sua receita líquida em 2016, foi de 21,4 bilhões de reais (6,1 bilhões de dólares). Em 2018, ocupa a terceira posição mundial no setor, abaixo da Airbus e da Boeing. Em 2012, foi a empresa que mais cresceu, entre as maiores exportadoras brasileiras (17,6% em relação a 2011).