Elisa Lucinda, de ‘Vai na Fé’, da TV Globo, repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), ao se declarar para o fotógrafo Jonathan Estrella, seu namorado 31 anos mais novo. Os dois mantém a relação de maneira discreta e estão juntos há quatro anos.
Maiara e Maraisa são flagradas acompanhadas na véspera do Dia dos Namorados
No Instagram, ela postou uma série de fotos e vídeos com o amado, celebrando: “Nosso namoro nasceu num baile e segue na toada da música que o amor é, cheio de movimentos ,aprendizagens de novos passos e descobertas. Na sequência de fotos ,tem nóis em nossa primeira festa junina… Hoje é dia do amor, o maior sentimento do mundo. viva @jonathanestrella_ e seu olhar lindo. Amo”.
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que os dois se conheceram em um forró na Lapa, no Rio de Janeiro: “E é muito doido porque a gente tem muitas camadas de liberdade. Não pensei que fosse ficar casada com um homem de 33 anos. Quando a gente se conheceu, ele tinha 29. O fato de ele ser mais jovem combina com a luta anti-etarismo. Nosso amor é uma revolução”.
Elisa Lucinda já duvidou do celibato do Padre Fábio de Melo
A cantora Elisa Lucinda se pronunciou nas redes sociais, em outubro do ano passado, após duvidar do celibato do Padre Fábio de Melo. Em uma postagem no Instagram do religioso, ela escreveu seu questionamento e foi alvo de diversas críticas, inclusive de colegas e internautas.
No stories, Elisa postou um vídeo e pediu desculpas por toda a polêmica: “Conheço muitas pessoas solidárias que não querem exercer a vida religiosa católica por conta do celibato. Quero dizer que essa fé não pode antagonizar a sexualidade, como é tratada, a meu ver, na Igreja Católica. Não foi legal ter falado que não acredito no celibato dele porque ficou parecendo que eu estava falando de algo que não sei, da intimidade da pessoa… Peço desculpas por isso”.
A também poetisa garante que o desabafo não foi um discurso de ódio e sim uma crítica à Igreja Católica, que demoniza o sexo: “É hora de termos maturidade para discutir as coisas. Acho que fé e sexualidade não são antagônicos, e que um homem pleno de sua natureza também pode amar a Deus”. Elisa também garante que mantém uma amizade com o Padre: “Eu não quis ofender ninguém, já me desculpei com ele”.
Veja também: Após novo flagra com Victor Igoh, Gabi Martins diz estar solteira