Elba Ramalho se pronunciou no stories do Instagram, na última sexta-feira (8), sobre o acidente que se envolveu no Rio de Janeiro. A vítima Américo Borges, ex-diretor da Riotur, teve apenas um ferimento na cabeça após tropeçar no carro da cantora.
Ex-BBB Jessilane chora após receber ataques de ódio: “Mexendo muito comigo”
Em vídeo, a artista explicou o ocorrido: “Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: ‘Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'”.
Preocupada, Elba parou o automóvel e prestou todo o apoio para o senhor: “Graças a Deus não teve nada grave, ele é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro”.
Elba já se envolveu em outra polêmica
Após toda a polêmica de uma festa em sua mansão alugada, Elba Ramalho voltou aos holofotes em junho do ano passado. Tudo aconteceu após a cantora dar uma entrevista em live no Instagram com o Padre Marcos, da Paróquia São Conrado, no Rio de Janeiro. Isso porque, ao falar sobre a pandemia da Covid-19, ela deu a entender que o vírus foi fruto de uma “perseguição dos comunistas” aos cristãos como ela.
Elba afirma: “Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”.
Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, após toda a repercussão, ela se retratou: “Fui mal interpretada. Existia um contexto de cunho espiritual [na conversa] e as pessoas não entenderam. Eu sinto muito. Foi um grande mal entendido. Minhas sinceras desculpas”.
Veja também: Carla Bruno revela que ganhou um carro de Tierry: “Coração gigante”