Dudu Camargo foi oficialmente demitido do SBT, na última terça-feira (6), mas de acordo com o site TV Pop, uma situação foi determinante para a dispensa. No caso, ele teria passado mal pouco depois de apresentar o ‘Primeiro Impacto’ e defecou em seu próprio camarim.
Viih Tube faz teste com babá durante viagem de Eliezer
O jornalista teria se limpado com uma toalha e, ao invés de jogar o pano no lixo, escondeu o trapo atrás de um microondas. Não demorou que o cheiro se impregnasse no local e outros apresentadores chegaram a reclamar com a chefia.
Os diretores pediram uma limpeza minuciosa do local e, após a descoberta da toalha, mexeram nas câmeras de segurança para encontrar o culpado. Os executivos chegaram a falar com Dudu, que apenas informou que sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo de chegar ao banheiro.
Felipe Malta agora será apresentador do ‘Primeiro Impacto’ ao lado de Darlisson Dutra. Daniela Beyruti, diretora e filha de Silvio Santos, foi quem decidiu demiti-lo já que Silvio Santos não está mais, ativamente, no comando da emissora do SBT – ele era um dos queridos de Santos.
Dudu Camargo foi condenado por assediar Simony
Simony repercutiu nas redes sociais, em fevereiro do ano passado, ao admitir que ganhou o processo contra o apresentador Dudu Camargo por assédio sexual. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, ela relembra quando teve os seios tocados por ele durante a cobertura do Carnaval 2020 no SBT.
“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem”, conta a cantora, que dividia a exibição também com Nelson Rubens.
A artista de 45 anos prestou uma queixa contra Dudu na Delegacia da Mulher no dia seguinte: “Ele me tocou, tocou no meu peito, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. Ele não me ligou para pedir desculpas. Fui fazer corpo de delito. Eu não dei essa intimidade para ele. Fiquei muito triste. Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo”.
Dudu foi condenado a pagar R$20 mil de indenização para Simony – que hoje luta contra um câncer.
Veja também: João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez