Duda Reis protagonizou uma briga enorme com a família quando era namorada de Nego do Borel, no entanto, está tudo ‘em paz’ após o término do casal. A atriz afirma que fez as pazes com os pais e afirma que o apoio dos dois foi primordial durante o processo pós-separação. Saiba mais!
Duda Reis está ‘em paz’ com a família
Em bate-papo no podcast Pod Delas, a influencer relembra que os pais não concordavam com o relacionamento dela com Nego do Borel. Em defesa do namorado, ela acabou brigando e cortando laços com eles, mas se arrependeu. “Falar da minha família é especial para mim. Eu me emociono sempre que eu vou falar. É aquela frase: o bom filho à casa torna. É comum que às vezes a gente saia: por teimosia, por inexperiência… Mas a base que eu recebi foi muito especial. Meus pais são meus melhores amigos, minha fortaleza. A gente sempre foi muito colado, muito próximo. E hoje a gente conseguiu restabelecer tudo e foi muito forte. Eu admiro muito os meus pais, sabe?”, declara.
Elogios a Bruno Rudge
Sobre o relacionamento atual, só elogios! A atriz está com o empresário Bruno Rudge, com quem namora há cerca de quatro meses. Ela contou aos fãs como conheceu o amado: “Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no Direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou”, relatou.
Então, um determinado comentário despertou a atenção de Duda: “Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'”.