Drake cancelou o show que faria no Lollapalooza, neste último domingo (26), e foi flagrado em um show em clube de strip em Miami, nos EUA. No evento, o rapper estava com a aparência bastante relaxada e curtindo com os seus diversos amigos.
Juca Chaves morre aos 84 anos de idade; viúva desabafa em velório
De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (27), o cancelamento do show de Drake não foi por conta da falta de um dos membros de sua equipe. O músico de 36 anos teria usado isso como desculpa já que não vê um rendimento substancial em seu público da América Latina.
Na Europa e Arábia Saudita, por exemplo, o rapper recebe propostas que chegam a 10 milhões de dólares para apenas um show. Apesar disso, o cachê de Drake para se apresentar no Lolla foi o maior do festival, cerca de US$4 milhões.
Além da questão financeira, Drake vê o público brasileiro como exigente e desanimado. Aqui, ele teria que investir em um verdadeiro show, com pirotecnia, e ele não teria disposição para tal. Ademais, taxa o brasileiro como um fã sem energia desde sua apresentação no país durante o ‘Rock in Rio’ em 2019.
Em nota, o Lollapalooza apenas informou: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.
Justin Bieber quase desistiu de show no ‘Rock in Rio’ em 2022
Após rumores, Justin Bieber se apresentou no palco Mundo do ‘Rock in Rio’, em setembro do ano passado, com um show mais curto, porém poderoso! Com diversos hits como ‘Sorry’ e ‘Baby’, o cantor fez uma pregação religiosa e contou com a ajuda dos fãs para superar os desafios da apresentação.
Segundo o canal Multishow, no entanto, o artista de 28 anos cancelou os shows de sua turnê mundial, ‘Justice’, no Chile, na Argentina e em São Paulo, por problemas de saúde. A informação veio, em primeira mão, pelo colunista Léo Dias, alguns dias antes da chegada de Bieber em solo brasileiro.
“Como vocês viram o Justin tá passando por alguns problemas de saúde, cancelou os outros shows mas fez questão de manter a apresentação dele no Rock in Rio”, afirmou a apresentadora Ana Clara na cobertura do festival, para a tristeza dos fãs.
A T4F, empresa responsável pelos shows do cantor no Brasil, apenas confirmou os rumores alguns dias depois. Justin se apresentaria em São Paulo, com shows esgotados, nos dias 14 e 15 de setembro. Logo depois, ele cancelou o restante da turnê.
Veja também: RBD anuncia shows extras em São Paulo e no Rio de Janeiro