Se você busca dicas de branded keywords, esse é o artigo certo para você. Essas palavras-chave são utilizadas por potenciais clientes para encontrarem informações específicas sobre produtos e serviços. Ou seja, eles já têm a intenção de compra, mas precisam de algum detalhe para finalizar a transformação.
Porém, como é possível encontrar esses termos?
Ao longo desse artigo, traremos as principais dicas de como você pode buscar os melhores termos para incluir da campanha de marketing digital. Então não deixe de ler até o final para se tornar especialista no assunto!
Vamos começar?
Veja dicas de branded keywords:
Uma das melhores formas de encontrar os termos específicos é com o apoio do Google Alerts. Afinal, o mecanismo de busca é referência quando falamos em palavras-chave e rankeamento. Dessa forma, o Google Alerts envia notificações quando sua marca é mencionada na internet. Com isso, você tem insights valiosos sobre as branded keywords.
Da mesma forma, as redes sociais também são grandes aliadas. O Twitter é a mais fácil para quem busca dicas de branded keywords. Afinal, a advanced search permite que você encontre os termos mais falados na plataforma. Além de procurar por frase exata, você pode ainda buscar termos específicos para encontrar os melhores termos.
Por último, você pode também utilizar métodos orgânicos de busca das branded keywords. É o caso, por exemplo, de plataformas como o SproutSocial. Com a ferramenta, você encontra termos específicos relacionados ao seu negócio. Em seguida, esses termos podem ser usados como palavras-chave na campanha de marketing.
Encontrar as branded keywords pode parecer difícil. Porém, a verdade é que com o tempo você vai se familiarizar cada vez mais com os termos e necessidades dos clientes. Boa sorte!
Quer mais dicas de branded keywords? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.