O Deputado Federal Célio Moura, do PT de Tocantins, se envolveu em um acidente de carro na noite deste sábado (2). Ele estava junto com o seu irmão, Marcilon Moura, no veículo. Marcilon não resistiu e morreu. Já Célio foi para um hospital da região.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do deputado entrou na contramão na BR-153. Foi aí que o veículo acabou se chocando com um caminhão. Segundo a assessoria do deputado, ele só quebrou o braço.
Seja como for, ele foi para um hospital da região. Os agentes chegaram logo depois ao local do acidente. Acontece que a batida aconteceu a poucos quilômetros de um posto da PRF. A Polícia, aliás, ainda está investigando o motivo do acidente.
A imprensa ainda está tentando apurar mais informações sobre o que ocorreu de fato. Não se sabe ainda quem estava dirigindo o automóvel, mas sabe-se que o motorista do caminhão não teve culpa alguma do acidente em questão.
Nas redes sociais, familiares, amigos e eleitores do deputado pediram orações para ele. Além disso, eles lamentaram a morte de Marcílio. Seja como for, o que se sabe é que Márcio não corre mais nenhum risco de vida.
Acidente com deputado
Acidentes de carro se tornam mais comuns nesta época do ano. É que é justamente no período dessas festas que as pessoas costumam ingerir mais bebidas alcoólicas e dirigir logo depois. Seja como for, ainda não há indicações de que esse tenha sido o caso deste acidente.
A família decidiu não se pronunciar sobre a situação em questão. O Partido dos Trabalhadores (PT) também não. Hoje e sempre a PRF indica que é preciso ter cuidado ao dirigir carros sobretudo no período da noite.