A Delta Air Lines abriu vagas de comissário de bordo. Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos).
Além disso, é precisar estar apto para trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de maio de 2022. A Delta também busca candidatos que falem o idioma de alguns destinos para os quais a companhia voa: dinamarquês, holandês, grego, hebraico, italiano e japonês.
Ficou curioso? Veja mais detalhes abaixo da vaga de emprego na Delta Air Lines e como realizar as inscrições online.
Veja também: Vivo divulga site de inscrição para 320 vagas de emprego; conheça os benefícios oferecidos
Inscrições
Então, você se enquadra no perfil de profissional que a empresa procura? Os interessados podem se inscrever pelo site delta.com/careers, procurando a vaga pelo título “comissário de bordo”, ou por meio do link.
Veja também: Fintechs estão com mais de 900 vagas abertas; algumas pagam até R$ 30 mil
Conheça a Delta Air Lines
Delta Air Lines (NYSE: DAL) é uma das mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos, com sede na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia. A companhia é a terceira maior linha aérea do mundo, atrás respectivamente da United Airlines e da American Airlines em tamanho de frota e número de passageiros transportados. A partir de 30 de Outubro de 2008, com a incorporação da Northwest Airlines, consolidou-se numa das maiores empresas aéreas mundiais.
Veja também: Even Construtora e Incorporadora revela que está com vagas de emprego
A Delta Air Lines tem destinos em todo o mundo, incluindo as Américas (Norte, Sul e Central), África, Ásia, Europa, Austrália, Oriente Médio e Caribe. A companhia tem 375 destinos, em mais de 57 países e nos 5 continentes.
Os seus maiores hubs são o Aeroporto Internacional de Atlanta, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o Aeroporto Internacional de Cincinnati e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy. É atualmente membro da SkyTeam Alliance.