Deborah Secco abriu o jogo, em bate-papo com os jornalistas na noite da última quinta-feira (22), durante o leilão beneficente do ‘Instituto Neymar Jr’, em São Paulo. A atriz foi indagada sobre a polêmica de traição de Neymar com a namorada grávida, Bruna Biancardi, e não se absteve de responder.
Sobre isso, a atriz da TV Globo respondeu: “Sobre a vida pessoal dele você pergunta pra ele. A minha vida é mais fácil né, que tenho um relacionamento sincero”. No caso, Deborah revelou que permite que Hugo tenha envolvimento com outras mulheres, desde que não se apaixone.
Para o ‘Fofocalizando’, em junho deste ano, ela explicou a dinâmica da relação: “Por mais livre que seja o nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Eu quero ele para o resto da minha vida. Quando as pessoas falam: ‘Ah, mas relacionamento aberto…’. É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso. Isso é só uma brincadeira para a gente”.
“Se quiser me contar, ótimo. Se não quiser me contar, ótimo também. A gente trabalha junto, a gente cria [conteúdos] junto, a gente cria uma filha junto, a gente é melhor amigo, então em algum momento a gente pode perder a coisa da paixão”, explicou ela, que apenas pede que ele confesse se está apaixonado por outra pessoa para que tenha tempo de “puxá-lo” de volta.
Os dois são pais de Maria Flor. No leilão, o Youtuber Casimiro descolou, pelo valor de R$825 mil, um jantar com a atriz, um troféu exclusivo de Messi e quatro dias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
Deborah quer ser mãe novamente
Deborah Secco abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, em fevereiro deste ano, e revelou que está tentando ter um segundo filho. Mãe de Maria Flor, de 7 anos, de sua união com Hugo Moura, ela diz que tem planos em breve para se tornar mãe novamente, aos 43 anos de idade.
“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo… De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, afirmou ela, pontuando: “A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida. A Deborah sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”.
Ao falar sobre as mudanças que passou após o nascimento da filha, a artista revelou: “Muito das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi. Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”.
No leilão de Neymar, ela voltou a falar sobre a vontade de ser mãe de novo para o Estrelando: “A gente está tentando, torçam por mim”.
Veja também: Preta Gil cita ‘livramento’ em novo desabafo: “Podridão”