A segunda temporada de ‘Segunda Chamada’ já estreou no Globoplay, mas os bastidores da série ainda estão dando o que falar! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, nesta terça-feira (14), Debora Bloch não quer mais contracenar com o colega Paulo Gorgulho.
Cristina Mortágua sofre críticas ao pedir ajuda médica aos fãs: “Mandaram procurar o SUS”
Os dois, ao que tudo indica, tiveram uma briga durante as gravações da primeira temporada e a atriz sinalizou que não gostaria de trabalhar tão próxima de Paulo. Os roteiristas, então, diminuíram a participação do personagem do ator, Jaci, na vida da protagonista Lúcia, vivida por Bloch.
Debora, inclusive, não seria uma pessoa tão bem-vista nos bastidores da atração porque, apesar de ser extremamente profissional, não se enturma e nem sai com os colegas. Ela faz o trabalho e depois vai embora. Assim, todos ficaram do lado de Gorgulho na rixa.
Na nova temporada de ‘Segunda Chamada’, Luísa se afasta de Jaci, papel de Paulo, e começa a se envolver com um aluno, Hélio, vivido por Angelo Antonio. Ainda não se sabe o motivo da suposta briga entre os dois.
Debora já detonou situação atual do Brasil
Debora Bloch, em entrevista para o site Notícias da TV, lamentou a atual situação do Brasil, em especial sob o jugo do presidente Jair Bolsonaro. A atriz garante que o país vive uma grande tragédia anunciada, em especial na educação.
“A gente está vivendo uma grande tragédia no Brasil, de desmonte da educação e da cultura. É um estrago enorme, gigante, nunca visto. E a gente está sofrendo agora com a vitória da ignorância. É o que está acontecendo no Brasil. Espero que seja só uma vitória de uma batalha, que no final dessa guerra a gente acabe com educação, com cultura e com amor, e não com ódio, com descaso pela vida, com as pessoas, que é o que a gente está vendo acontecer”, declara a atriz.
Para ela, a personagem de ‘Segunda Chamada’ a ensinou demais: “É uma personagem muito especial, uma das mais especiais da minha carreira. Ela me levou pra escola pública, para as periferias, me levou a conhecer lugares e a conviver e a me aproximar de universos que me transformaram, mexeram muito comigo”.
Veja também: Evaristo Costa brinca sobre apresentar o BBB 22: “Esperando a ligação”