Elite Dangerous está avançando para uma nova fronteira no próximo ano, para uma galáxia onde as pessoas podem usar suas pernas para se locomover, não apenas naves espaciais, e você pode ver algumas pessoas fazendo exatamente isso aqui neste diário de desenvolvimento de Odyssey.
Senão confira: https://www.youtube.com/watch?v=Q3tV-pHMaRo.
O novo diário está focado nas diferentes atividades que você pode realizar quando estiver relaxando no lado do planeta.
Tirando onda
Assim como quando você está no espaço, você será capaz de empreender missões comerciais, entrar em algum combate e ir explorar, e você será capaz de adaptar seu piloto para qualquer uma dessas coisas que mais lhe interessam.
Assim como selecionar uma nave e um loadout, você pode escolher uma roupagem que beneficie uma carreira específica.
Os jogadores podem sair de sua nave em postos avançados, portos espaciais e portos do planeta, e Odyssey também introduz novos povoados, cidades fronteiriças poeirentas, onde você pode sair com os colonos, conseguir mais empregos e talvez até mesmo fazer alguns crimes.
Eles estão à beira da civilização, então tudo bem.
Os jogadores estão ansiosos para se encontrarem com os NPCs para reuniões cara-a-cara adequadas, tanto quanto para sair de suas naves.
Elite normalmente tem você interagindo com muitos personagens nos menus, mas raramente há muito espaço para a personalidade.
Estes novos NPCs serão em parte definidos pela facção à qual pertencem, o que dará o tom da estação ou assentamento, e todos eles serão totalmente modelados, animados e conversadores.
Férias
Você pode até mesmo visitar estes lugares sem uma nave.
Um novo serviço de viagem chegará com a Odyssey, permitindo que os jogadores paguem por uma viagem de vaivém para outro local dentro do alcance do salto, para que você possa saltar e ver as vistas sem voar manualmente até seu destino.
Obviamente, o voo espacial é um dos pontos mais fortes de Elite, mas até os pilotos precisam de férias.
Odyssey é a segunda expansão do Elite Dangerous, e a primeira será agregada ao jogo base de graça este mês. Normalmente US$ 30, Elite Dangerous: Horizons será grátis para todos a partir de 27 de outubro.