Dado Dolabella abriu o jogo, em entrevista para o site Terra, na noite do último domingo (11), sobre as críticas de seu namoro com Wanessa. Os dois, que namoraram nos anos 2000, reataram em 2022 após o fim do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz.
Ary Mirelle, namorada de João Gomes, exibe barriga de gravidez em ensaio
“Sinceramente, as pessoas não estão no nosso lugar, então, não têm fundamento, porque não sabem o que está se passando, o que está passando dentro da gente. Então, eles que lutem. Nunca fiz nada pra críticos”, pontuou ele, que está no ar na reprise de ‘Senhora do Destino’, no canal Viva, da TV Globo.
Participando da Parada Gay de São Paulo ao lado da namorada, ele celebrou essa diversidade: “É tão lindo ver as pessoas se amando sem rótulos. Estou achando incrível as pessoas super felizes, com energia boa, astral lá em cima”.
Dado e Wanessa já moram juntos e, de acordo com alguns rumores, querem ter filhos, embora a cantora diga que isso ainda não está em seus planos.
Relembre as polêmicas de Dolabella
O ator, vale lembrar, é pai de três, e foi preso em 2018 pelo não pagamento de pensão e por agredir, verbalmente, a ex-esposa Viviane Sarayhba. Ele também foi acusado de agredir a ex-namorada, sua prima em primeiro grau, Nina, em 2020.
Nesse caso, ele deve mais de R$ 190 mil em pensões alimentícias e já chegou a ficar um breve período preso, em 2018, por conta das dívidas. Tanto que nessa mesma época ele tentou fazer uma live com os fãs no Instagram, cobrando as ligações que recebia por R$3,99, para pagar suas dívidas.
Na época, ele explicou: “Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma “live” simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco”.
A prima dele, inclusive, afirmou em depoimento que ele a agredia fisicamente, como tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo. Após ver uma conversa dela com um amigo, Dado teria ficado ‘louco’ e a ofendeu “piranha”, “nojenta” e “mentirosa”.
Nina conseguiu uma medida protetiva e ele não pode se aproximar dela desde o final de 2021.
Veja também: Elisa Lucinda, de ‘Vai na Fé’, se declara a namorado 31 anos mais novo