O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito de Marketing e Redes Sociais tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos. O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios.
É importante lembrar que o curso ministrado pelo Pensar Cursos de Marketing e Redes Sociais embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Por isso, são destinados aos alunos que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
Sobre o curso de Marketing e Redes Sociais
O curso online de Marketing e Redes Sociais do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:
A revolução em marketing; Panorama do marketing tradicional; Mudanças necessárias; O foco no cliente; Satisfação e lealdade do cliente; Determinantes do Valor Agregado Entregue ao Cliente; Marketing de Relacionamento; Entendendo o CRM; Diferentes Estágios de Relacionamento; Principais Processos e Subprocessos de CRM;
Fases de implementação do CRM na empresa; Fases de uma implementação de CRM nas empresas; Modelo de Serviço Acordado; Pirâmide de clientes por valor percebido pelo cliente; Componente de processos; Componente de comunicação; Forma esquemática da associação entre o CRM Operacional e
o Analítico;
Base de dados com foco no cliente; Aplicativos de “Front Office”; Unidade de Resposta Audível (URA); Integração Computador-Telefone (CTI-Computer Telephony Integration); Direcionador Automático de Chamadas (DAC); Cartão magnético e “Smart Cards” (Cartões Inteligentes) e Tipos de esquemas de recompensas.
Certificado é válido em todo o Brasil
O certificado do curso de Marketing e Redes Sociais válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
– Extensão universitária (horas extracurriculares);
– Enriquecer o seu currículo;
– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
– Avaliações para promoções internas nas empresas;
– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
– Concursos públicos (mediante verificação do edital);
– Provas de títulos (mediante verificação do edital);
– Seleções de mestrado e doutorado; e
– diversas outras necessidades.
Inscrição no curso de Marketing e Redes Sociais
Os interessados devem acessar o site do Curso de Marketing e Redes Sociais e realizar a matrícula gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno poderá escolher por obter um certificado.