Crislaine Gonçalves prestou depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Tanque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (3) em inquérito contra Nego do Borel. O cantor está sendo investigado pro agressões físicas às suas ex-companheiras.
Duda Reis, Julia Schiavi e outras ex-namoradas prestam depoimento contra Nego do Borel
A influencer, que namorou com Nego do Borel, no começo da fama, chegou ao local pelo fundo da delegacia para não ser vista pela imprensa. As informações são da colunista Fábia Oliveira nesta sexta-feira (5).
Em seu depoimento, Crislaine teria confirmado as acusações de Duda Reis e Swellen Sauer, e diz que também sofreu agressões físicas e psicológicas de Nego. Ela afirmou que era humilhada constantemente e que muitas vezes, Nego a batia.
Em uma das ocasiões, a influenciadora teria levado um soco na coxa após um surto de ciúmes do cantor. Nego também teria proibido Crislaine de usar certas roupas, também por ciúmes.
Crislaine e Swellen Sauer possuem inquéritos individuais contra Nego do Borel e são essenciais para as acusações feitas por Duda Reis. Julia Schiavi, apesar de intimada, ainda não depôs sobre o ex-namorado.
Relembre as acusações contra Nego
A Polícia do Rio de Janeiro abriu uma investigação contra Nego do Borel por tentativa de feminícidio no dia 19 de janeiro após as acusações da ex, Swellen Sauer.
De acordo com o site Extra, a delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas abriu um inquérito contra o funkeiro no dia 15 de janeiro por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.
As investigações começaram após as acusações que Swellen Sauer fez contra o ex nas redes sociais. A jovem relatou que recebeu um soco na costela do cantor e que ele teria tentado enforcá-la com um carregador de celular enquanto eles namoravam.
Nego do Borel também foi acusado de agressão, estupro de vulnerável e transmissão de HPV por sua ex-noiva, Duda Reis. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em São Paulo. Duda já afirmou que Nego teria a agredido durante todo o relacionamento e pediu uma medida restritiva contra o artista.
Após acusações de Duda, o cantor teve mais de R$473 mil apreendidos em sua casa, além de seu passaporte e outros objetos de valor. Nego diz que provará que todo o dinheiro é lícito.