Uma criança de seis anos filmou a irmã sendo esfaqueada no último sábado (14) com o intuito de enviar as imagens para a mãe. De acordo com uma reportagem do portal “G1”, a suspeita do crime é uma adolescente de 13 anos, que acabou sendo apreendida por suspeita de tentativa de homicídio.
Ainda conforme o site, o crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Na ocasião, a suspeita teria esfaqueado outra adolescente, a irmã do garoto, de 14 anos, no peito e no pescoço.
O caso ocorreu dentro de um condomínio da cidade. Segundo a comerciante Jeniffer Barreto Cason Galdino, de 33 anos, mãe da vítima, a garota suspeita não é amiga de sua filha, mas estava no local acompanhada de uma amiga da adolescente.
Conforme a mãe, uma discussão teria começado um pouco depois de a acusada ter chegado ao local – até o momento, ninguém sabe o que teria motivado o fato.
“Não sei. A minha filha não fala, a menina também não falou. Elas começaram a discutir, mas parece que a menina já foi na intenção, porque ela entrou na minha casa e já veio com a faca na blusa”, explica a mãe da vítima.
Imagens feitas pelo irmão mostram o crime
Segundo as imagens feitas pela criança, após ter começado a discussão, a adolescente suspeita vai ao encontro da vítima com a faca em punho. Em dado momento, ela dá duas facadas na garota: uma no pescoço e outra no peito.
Após ser atingida, a vítima consegue derrubar a suspeita, a desarmar e, a partir daí, inicia uma série de agressões, com vários socos. “Elas entraram e trancaram o portão. Meu filho não tinha como sair e gravou para me mandar”, contou a mãe do garoto, que estava trabalhando no momento.
Depois do crime, a vítima foi encaminhada para um hospital, avaliada e liberada. Já a suspeita fugiu, mas acabou sendo capturada por agentes da Polícia Militar (PM) e levada para a Fundação Casa, onde segue à disposição da Justiça.
Leia também: Jovem acusada de matar namorado com agulha de narguilé diz que agiu em legítima defesa