Nos Estados Unidos da América (EUA) uma criança de dois anos de idade comprou US$ 2 mil em móveis no Walmart por engano. O evento aconteceu enquanto o menino brincava com o celular da mãe e sem querer, confirmou a compra aproximada do equivalente a R$ 10,8 mil.
A compra foi concluída inocentemente pela criança após a mãe dele, Madhu Kuma, ter adicionado vários itens ao carrinho virtual de compras do Walmart. A mulher e o marido não faziam ideia do ocorrido até que as caixas com os móveis comprados pelo pequeno Ayaansh começaram a chegar na casa da família em New Jersey.
Entre as compras feitas pela criança havia poltronas, suportes de plantas e muito mais. Após o incidente, a família disse em entrevista à NBC que, embora tenha a intenção de ficar com alguns itens, tentará devolver outros e solicitar o reembolso do valor acidentalmente investido pelo menino.
O pai de três filhos, Pramod Kumar, conta que a família está sem espaço para todas as caixas que foram entregues na casa. “Isso foi uma surpresa para nós, pois nunca pensamos que ele faria tantos pedidos. Estamos recebendo pacotes a semana toda e estamos ficando sem espaço. Tem cadeiras que eu não consigo nem levantar”, declarou.
A mãe completou que, por hora, precisam realmente de apenas quatro cadeiras. Mas por acidente, o filho comprou 12 delas. Agora, o casal pretende dar entrada em um recurso na tentativa de conseguir um reembolso do Walmart ao devolver alguns itens.
A princípio, a ideia era devolver todos os itens comprados pela criança. Contudo, ao observar a reação positiva que a inocente ação do menino causou na população em meio à pandemia, a família decidiu manter alguns itens como lembrança, devolvendo somente o que realmente for dispensável.
No entanto, vale mencionar, que apesar de tantas caixas, apenas 75% dos pedidos feitos pela criança no Walmart foram entregues. Por isso, a primeira providência a ser tomada pelos pais neste momento será apagar todos os dados referentes ao cartão de crédito dos aplicativos, além de registrar senhas para que o pequeno não consiga mais ter acesso ao aparelho.
Após toda a repercussão da história, a família já entrou em contato com o Walmart, explicando como o acidente ocorreu. A empresa entendeu a situação e disse que não haverá problemas em reembolsar o casal.