Comprar a casa própria pode ser uma tarefa exaustiva e, de fato, pesquisar diversos créditos pode ser trabalhoso. Por isso, uma dica importante nessas horas é você correr para os créditos mais renomados do mercado, que são, ainda, os dos grandes bancos. Com isso, ao comparar as taxas, você pode escolher o melhor para você. É dessa forma que o crédito imobiliário Bradesco pode ser o ideal.
Isso porque o crédito tem os juros atrelados à poupança, além de uma taxa fixa. Além disso, o crédito imobiliário Bradesco dá vantagens adicionais para os clientes, principalmente para quem já tem conta corrente na instituição. Por isso, é sempre uma excelente ideia analisar as condições do banco.
As condições
Para ter acesso ao seu crédito imobiliário Bradesco, é preciso que você seja aprovado pela instituição, após uma análise. Por isso, não são todas as pessoas que conseguirão o crédito. Contudo, isso não quer dizer que seja um processo burocrático. Pelo contrário, é possível simular e contratar o seu crédito imobiliário de forma 100% digital.
Dessa forma, você pode financiar até 100% do valor do seu imóvel com o banco. Para isso, há a cobrança de taxas, que estão de acordo com as condições do mercado. Isso porque, atualmente, há duas formas de contratação para o crédito imobiliário Bradesco. A primeira delas é pela residencial poupança. Nela, a taxa é de 2,99% mais o retorno anual da poupança, atualmente em 6,17%. Com essa taxa, os juros são iguais aos financiamentos do Itaú, por exemplo.
Por outro lado, se você não quiser essa opção, você pode escolher a taxa da opção residencial, que conta com uma taxa fixa anual. Dessa forma, independentemente do momento do mercado, você conseguirá financiamentos sempre com os mesmos juros na sua parcela. Contudo, dada a alta da Selic, essa modalidade não é recomendada por especialistas.
Outras vantagens do crédito imobiliário Bradesco
Além das duas formas de taxas, o banco ainda dá outras vantagens para quem contrata o crédito imobiliário Bradesco. Dessa forma, a empresa tenta ajudar ao máximo as pessoas que querem comprar a casa própria, de forma que consigam adequar os valores das parcelas às suas realidades.
Por isso, é possível trocar a forma de taxação do crédito imobiliário Bradesco uma única vez. Com isso, se você está no residencial, pode trocar para o residencial poupança. O contrário também é verdadeiro. Dessa forma, se o mercado entrar em um momento mais favorável para a outra forma de financiamento, você consegue taxas ainda melhores.
Além disso, o cliente tem até 30 anos para quitar o crédito imobiliário Bradesco. Com isso, você opera com parcelas menores, além de ter a possibilidade de quitar mais de uma parcela por mês. Ainda, para quem quer comprar imóveis residenciais, existe a possibilidade de usar o FGTS para quitar ou amortizar o financiamento, uma excelente opção para diminuir ainda mais as parcelas e os juros.
Tudo isso pode ser feito através do site da instituição, que avalia o crédito imobiliário e dá uma resposta em até uma hora.