Um banco vem se destacando entre as instituições financeiras no Brasil. Assim, o Nubank figura entre os principais bancos em uso pelos clientes brasileiros da mais nova geração de consumidores. Consciente desse papel importante que conquistou, o banco digital está colocando à disposição dos consumidores uma linha de crédito que oferece valores que chegam aos R$ 150 mil.
Contudo, nem é o valor substancial que está despertando a atenção, o que está despertando o interesse é referente ao longo prazo de pagamento destes valores.
Quer saber tudo sobre esse banco e conhecer essa linha de crédito com prazos facilitados? Leia o texto até o final!
Alguns dados sobre o Nubank
Primeiramente, o Nubank é uma entidade da modalidade fintech, ou seja, um banco que une serviços financeiros e tecnologia. Sua fundação ocorreu em 6 de maio do ano de 2013 e seus fundadores são:
- David Vélez;
- Vagner S.Teves Jr;
- Edward Wible;
- Cristina Junqueira.
Assim, ele despontou no cenário brasileiro ao lançar o “roxinho” seu primeiro cartão, com diferenciais que chamaram a atenção como a isenção de anuidade e facilidade no uso do aplicativo. Sendo assim, desde que chegou ao país, o Nubank despertou o interesse de muita gente.
Desse modo, acabou se tornando um dos bancos que apresenta um dos maiores volumes de uso no Brasil. Entretanto, o que falta para a população descobrir é sobre essa nova iniciativa da instituição financeira. Essa novidade pretende atender cidadãos que querem acessar créditos com volume financeiro mais alto e para isso necessitam de prazos de pagamento mais flexíveis.
Sobre a nova linha de crédito do Nubank
A instituição financeira está oferecendo uma linha de crédito que possibilita o acesso a valores mais altos. Esse volume financeiro possibilita ao contratante fazer investimentos, ampliar negócios ou quitar débitos.
Nesse sentido, o Nubank colocou à disposição de seus clientes um empréstimo no valor de R$150 mil. Entretanto, é necessário que o cliente aceita as condições que a plataforma impõe, que traz uma forma de pagamento com prazos bem ampliados, em relação aos demais existentes no mercado.
A quem se destina essa linha de crédito
Por fim, vale ressaltar que valores como este com volumes financeiros mais altos, normalmente se destinam aquelas pessoas que pretendem sair da informalidade e se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).
Ou ainda aqueles que já pertencem à categoria e querem ampliar o negócio. Assim, aqueles empreendedores que querem realizar algum tipo de investimento mais substancial em seu local de trabalho, se enquadram no perfil de quem pode solicitar esse empréstimo. Nesse sentido, o prazo mais estendido de pagamento se torna atraente para quem procura capital para investimento.
Dessa forma, o Nubank definiu que os consumidores que decidirem fazer o empréstimo terão um prazo máximo de até 48 meses para quitar o valor. Ou seja, o microempreendedor ganha um período de quatro anos para efetuar o pagamento, com parcelas que se encaixam nos faturamentos das micro empresas.
Assim, o MEI que já vem crescendo nos últimos anos, principalmente após a pandemia,pode ganhar mais fôlego.
Você acredita que essa linha de crédito do Nubank é uma alternativa viável para quem quer empreender? Comente conosco!