Agentes do Corpo de Bombeiros encontraram, nesta terça-feira (27), o corpo de uma jovem, de 26 anos, em uma estrada em Campo Alegre, Queimados, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde o último sábado (24).
Ainda conforme a corporação, as investigações para saber o que teria acontecido com Karine Marques, que foi vista pela última vez na companhia de um homem, já foram iniciadas. Conforme as informações, a mulher havia acabado de mudar para uma casa nova. Segundo a família da jovem, ela havia acabado de se separar do marido. Karina deixa cinco filhos – quatro deles estavam morando com o pai.
Em entrevista ao programa “Bom dia Rio”, da “Rede Globo”, o irmão de Karine, Daniel Silva, afirmou que pessoas disseram que viram ela saindo de casa com um rapaz, que ele não sabe quem é. “Eles saíram levando colchonete, alguns lençóis. Enfim, não tem explicação, acabou de alugar uma casa, foi o primeiro dia dela na casa e ela simplesmente vai sair levando um colchonete, levando um colchão?”, disse.
Ainda conforme publicou o “Bom dia Rio”, os parentes da jovem passaram a manhã desta terça-feira (27) no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da jovem. Segundo o irmão de Karine, ele e outros entes queridos da vítima estão recebendo informações com denúncias de quem pode ter cometido o crime. Todavia, tudo ainda é um mistério.
“A gente ficou sabendo que ela tinha desaparecido quando a moça que toma conta das crianças, disse que ela não apareceu. Ela alugou uma casa nova, agora, ela não tinha fogão, essas coisas ainda, ela almoçava na casa dessa moça. Ela falou com essa moça que ela iria almoçar, no domingo, na casa dela, e não apareceu. Só que ela nunca foi assim, uma mãe ausente. E ela não apareceu para ver os filhos. Isso começou a gerar uma preocupação”, explicou Daniel.
Agora, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Nesse sentido, pessoas já começaram a ser ouvidas a fim de que o motivo da morte de Karine seja revelado. Prova disso é que familiares da vítima passaram a madrugada desta terça-feira (27) prestando depoimento no local.
Leia também: Viúva e ex-mulher de Lázaro Barbosa são indiciadas por ajudá-lo na fuga