Vive no interior de São Paulo e está em busca de vagas de emprego? Se sua resposta for positiva, saiba que a tão sonhada chance pode estar na Coop Cooperativa de Consumo, que informou estar em busca de 135 pessoas para atuar na empresa em níveis de escolaridade distintos.
Grupo Vigorito OFERECE vagas na capital paulista e no ABC
Conforme consta na página da empresa no portal InfoJobs, a Coop Cooperativa de Consumo também está com vagas para pessoas com deficiência e para estagiários. Nesse sentido, a empresa detalha que existem oportunidades em várias cidades paulistas como Piracicaba, Tatuí, Sorocaba, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Barueri, Ribeirão Pires, Santo André, São Caetano do Sul e outras no interior paulista.
Ainda em sua página de oportunidades, a empresa explica que não é uma organização que tem como intuito buscar o “lucro”, mas sim “prestar um serviço às pessoas e comunidade, unindo todas pelo cooperativismo, pela sustentabilidade e pela responsabilidade social”.
Nesse sentido, a companhia relata que tem como objetivo ser “caloroso, colaborativo, consciente e conectados”, pois isso acaba “melhorando s a vida de todos”. “Quando somamos as nossas forças, fazemos a mudança acontecer. Se você também quer cooperar, estamos de portas abertas”, afirma a organização.
As vagas de emprego
Abaixo você confere quais são os cargos vagos na empresa de acordo com uma checagem realizada nesta quarta-feira (04):
- Farmacêutico;
- Balconista de Farmácia;
- Segurança;
- Analista Administrativo;
- Ajudante de Padaria;
- Assistente Comercial;
- Balconista;
- Vendedor;
- Fiscal.
Segundo a empresa, os selecionados pelos recrutadores receberão, além de um salário compatível com o praticado atualmente no mercado, benefícios adicionais como seguro de vida, convênio médico, cesta de natal, vale-transporte, participação nos resultados e refeição no local e outros.
Como participar do processo seletivo
Quem estiver interessado em fazer parte do time da Coop Cooperativa de Consumo deve acessar o site de participação e completar os campos com seu currículo, atentando-se aos tópicos obrigatórios, pois eles são fundamentais para o prosseguimento no processo seletivo.
Leia também: Raiz Educação VOLTA A CONTRATAR no Sul e no Sudeste