A Méliuz, startup brasileira muito famosa por oferecer cashback em compras realizadas em milhares de estabelecimentos digitais, lançou o cartão de crédito em parceria com o Banco Pan. Além de não cobrar taxa de anuidade, o sistema de cashback é próprio, possibilitando ofertas mais atraentes se comparado com os seus concorrentes.
Sobre a Méliuz
Usuário da empresa Méliuz tem diversas vantagens. A principal delas seria que, as empresas que anunciarem no site da instituição, parte dos valores retornam em cashback para os clientes.
Entre os parceiros estão o Submarino, Walmart, Netshoes, Americanas, Decolar, Magazine Luiza, Renner, iFood e mais de 1500 lojas. A divulgação dessas marcas acontece por e-mail, redes sociais, notificações push e outros. Cerca de 5 milhões de clientes são notificados.
O consumidor não pagará por nenhum serviço oferecido pela Méliuz. Sendo todo o valor pago pelas empresas que pagam para que sejam divulgadas suas marcas.
Vantagens do Méliuz
Além de não cobrar anuidade, o cartão também oferece a funcionalidade internacional. Ele possui 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. O cliente ainda terá direito a todas as vantagens da bandeira Mastercard.
Leia também: C6 Bank libera crédito fora da média; valor pode chegar a 70 mil