Muitas vezes, quando a vida financeira está turbulenta, só mesmo um empréstimo pessoal para funcionar como uma luz no fim do túnel.
Certamente, é preciso ter muita cautela para firmar um compromisso desses, mas existem momentos em que de fato isso se faz necessário para colocar a vida em ordem.
Sendo assim, trazemos para você ao longo deste artigo 3 opções para tentar o seu sonhado empréstimo, e com a vantagem de ter um prazo de até 90 dias para começar a pagar.
Afinal, ter esse tempo inicial para começar a pagar, pode ser o fôlego que você tanto precisa para sair de uma situação financeira complicada.
Empréstimo com margem para a 1ª parcela
A saber, existem instituições financeiras que liberam um empréstimo com o vencimento da primeira parcela para daqui a três meses, ou seja, 90 dias.
Desse modo, os clientes que solicitarem o empréstimo no início de fevereiro, por exemplo, vão começar a pagar somente em maio.
Entre os bancos que contam com empréstimo pessoal com carência de até 90 dias estão o Nubank, o Itaú e o Bradesco.
Vamos falar sobre cada um a partir de agora.
Boa leitura!
Empréstimo Nubank
O Nubank oferece empréstimo com vencimento da primeira parcela após três meses (90 dias) e ainda a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.
Então, por meio do aplicativo, o cliente pode definir em quantas parcelas deseja pagar e também qual é a melhor data.
Contudo, antes de concluir a contratação, é importante verificar as condições do empréstimo, principalmente a taxa de juros.
Além disso, é preciso destacar que a contratação de um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo.
Para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Nubank, clique aqui.
Empréstimo Itaú
Neste caso, uma das principais vantagens é a possibilidade de parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado, entretanto, varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.
Ainda mais, no ato da simulação do empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais encargos que podem ser cobrados. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros vinculados.
Então, após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na hora na conta do cliente, inclusive aos finais de semana.
Para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Itaú, clique aqui.
Empréstimo Bradesco
Por fim, o empréstimo pessoal do Banco Bradesco pode ser parcelado em até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, com as devidas correções e juros.
A contratação pode ser feita pelo Internet Banking, pelo aplicativo ou qualquer agência.
Para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Bradesco, clique aqui.