O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS – CRECI/CE torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado à contratação de 03 (três) Agentes Fiscais – NV-PD 18 – profissional analista superior para compor o Quadro de Pessoal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI/CE. Além disso, há 15 vagas para cadastro de reserva na instituição.
Inscrições
A taxa de inscrição para participar do concurso é R$ 120,00. Já os aprovados farão jus a uma remuneração de R$ 2.535,31 em um regime de 40 horas semanais de trabalho, tendo como lotação o município de Fortaleza (CE). As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59min do dia 22 de março de 2021, somente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha um curso de graduação (bacharelado ou tecnológico) em instituição reconhecida pelo MEC e CNH na categoria B.
Provas
O candidato fará um exame de habilidades e conhecimentos por meio de uma prova objetiva em que serão avaliados os seguintes conteúdos: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Redação, bem como prova de títulos de caráter classificatório. A prova de redação, no valor máximo de 100 pontos, que será realizada simultaneamente com a prova objetiva, versará sobre temas relevantes e atuais de diversas áreas, tais como política, economia, sociedade, educação, tecnologia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, segurança e ecologia, suas inter-relações e suas vinculações históricas, com um mínimo de 20 e máximo 30 linhas.
As provas poderão ser realizadas, conforme escolha do candidato, nos municípios de Fortaleza, Sobral ou Juazeiro do Norte. A previsão é de que elas sejam aplicadas no dia 2 de maio de 2021 em locais que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. A Prova Objetiva e de Redação será aplicada no turno da manhã (08h).
Contrato de trabalho
O presente Concurso Público terá o prazo de validade de 2 (dois) anos contados a partir da sua homologação. Vale ressaltar que o contrato de trabalho se dará sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Veja também: Concurso da Polícia Federal é adiado; provas devem acontecer em maio