Se você busca dicas de como apresentar a marca nas redes sociais, esse é o artigo certo para você. Ao abrir um novo negócio, é muito comum que as pessoas tenham dúvidas sobre as melhores formas de apresentar a empresa e, ao mesmo tempo, começar a conquistar novos clientes.
Felizmente, as redes sociais são excelentes aliadas dos empreendedores e podem fazer toda a diferença para o seu negócio. Ao longo deste artigo, vamos falar sobre 3 formatos do Instagram nos quais você pode apostar para falar sobre a empresa.
Vamos começar?
Veja como apresentar a marca nas redes sociais:
Faça um Reels
Como os Reels consistem na criação de vídeos curtos, o ideal é que essa ferramenta seja utilizada para uma comunicação mais sucinta. Dessa forma, uma boa dica é fazer um Reels com três curiosidades sobre a sua marca. Além disso, você também pode apostar no formato “2 verdades e 1 mentira sobre a empresa” para incentivar o engajamento.
Como apresentar a marca no IGTV
Da mesma forma, o IGTV também é uma ferramenta incrível para ajudar os seus clientes a conhecerem melhor a sua marca. Nesse caso, você pode criar um vídeo no formato de bastidores, falando sobre como surgiu sua ideia de negócio e quais são os seus grandes diferenciais no mercado.
Faça stories diários
Por último, lembre-se também de que os stories são um dos melhores canais de comunicação entre os clientes e a empresa. Portanto, aproveite o dia para falar sobre as vitórias, pensamentos e até mesmo obstáculos que você já enfrentou em sua jornada como empreendedor.
Ao gerar conexão com o público, você aumenta as chances de vender e fazer com que seu negócio seja um sucesso!
Gostou de saber mais sobre como apresentar a marca nas redes sociais? Então deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.
Leia mais: Dicas para lançar um produto com marketing digital
Marketing de humor: conheça essa nova tendência
Como humanizar a marca: as melhores dicas!