Mais um caso bárbaro de violência foi registrado no Rio de Janeiro, desta vez, em Cordovil, na Zona Norte da capital. Por lá, um comerciante foi assassinado depois que se negou a fazer lanches de graça para criminosos do Morro do Quitungo, localizado na mesma região.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como João Batista, mais conhecido como João do Lanche. Ainda conforme a corporação, o crime aconteceu no final da noite de quarta-feira (03), quando os bandidos foram até o estabelecimento do comerciante.
Logo depois dos tiros, os criminosos fugiram e o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, todavia, ao chegar no local, os socorristas constataram que João do Lanche já estava morto.
Por conta do crime, a Polícia Civil chegou ao local, isolou a área e começou as investigações a fim de tentar identificar os criminosos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso suspeito da morte do comerciante.
Pessoas lamentam a morte de João do Lanche
Nas redes sociais, foram feitas inúmeras postagens de amigos e parentes. Nas publicações, essas pessoas lamentaram a morte de João do Lanche e também se mostraram indignadas por conta da violência na região.
“Sinceramente, não tem explicação. Um cara trabalhador e ter esse triste fim. É revoltante. Meus sentimentos a todos os familiares”, publicou no Facebook um amigo da vítima. Além dele, outra pessoa a publicar sobre a morte foi a irmã do comerciante.
Meu irmão querido, cheio de defeito, mas tão amado. Você se foi e só nos deixou saudade e lembranças”, escreveu Mara Nunes. De acordo com as informações, o enterro da vítima foi realizado nesta quinta-feira (04), no Cemitério do Caju, mesma região onde o crime contra João do Lanche aconteceu.
Leia também: Suspeitos são presos acusados de se passarem por delegados para extorquir vítimas