Começou a grande liquidação na Beauty! A partir desta quarta-feira, 5 de maio, produtos de beleza e moda estarão com até 60% de desconto. A ação é realizada com as mais variadas lojas e marcas do setor. Confira os detalhes!
Essa liquidação, além do excelente desconto, ganhou destaque após inserir apenas as empresas que são queridas pelos consumidores brasileiros.
Em sua terceira edição, o evento ficou conhecimento como “a maior liquidação de cosméticos da internet”, tendo diversas empresas participantes como: O Boticário, Sephora, Hering, L’occitane au Bresil, Iódice, Droga Raia, Drogasil, GA.MA Italy, Morena Rosa entre várias outras.
As compras serão realizadas 100% através do site da Liquida Beauty. Além dos excelentes descontos e frete grátis em diversos produtos, os consumidores ainda podem contribuir com as doações para a Cabelegria.
O sócio-diretor da Proxy Media, Francisco Cantão, diz que o objetivo da medida é oferecer descontos que não serão encontrados em outra época do ano.
“Nosso objetivo é reunir as melhores lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”,
O projeto do Liquida Beauty teve sua primeira edição realizado em maio de 2020, quando começou a pandemia da Covid-19 no Brasil. Já a segunda aconteceu em novembro do mesmo ano, juntamente com o mês da Black Friday. Ambas edições representaram o faturamento de R$ 1,2 milhão.
“Conseguimos aproveitar o aumento das vendas online e repercussão dos influencers”, disse sócio-diretor Cantão.
A organização do evento espera que o volume de vendas aumentem cerca de 20% em relação a maio do ano passado, ultrapassando assim a liquidação da Black Friday.
A Liquida Beauty doa 1% do total vendido para a Cabelegria, ONG que atua para arrecada valores afim de conseguir cabelos, fabrica perucas para doar para mulheres e crianças acometidas com doenças que causam queda dos fios.
Conforme o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), mesmo com a pandemia, o setor de cosméticos cresceu 5,8% em 2020, se destacando o nichos de perfumaria, que cresceu 8,4%, cuidados com a pele 21,9%, entre outros.