A modelo Gigi Hadid surpreendeu a todos que acompanham as novidades do mundo da moda. Isso porque ela foi capa da edição de março da revista Vogue, mesmo com apenas 10 semanas depois de dar à luz a filha Khai Hadid. A criança é fruto do relacionamento de Gigi com o cantor Zayn Malik.
Os críticos de moda elogiaram a performance da jovem de 25 anos, que pousou de forma deslumbrante com um casaco Prada.
Ao anunciar a nova capa para os leitores, a Vogue disse: “Como modelo, ela aperfeiçoou a arte de viver sob os holofotes. Mas a maternidade abriu @gigihadid para um novo mundo – e um novo conjunto de prioridades”.
A sessão de fotos para a Vogue foi realizada em dezembro de 2020, em um estúdio em Manhattan. De acordo com a modelo, esta foi a primeira vez que ela deixou sua filha desde o nascimento.
Em relação ao corpo pós-gravidez, Gigi Hadid disse que não tinha pressa em voltar ao tamanho anterior. “Sei que não estou tão pequena como antes, mas também sou uma pensadora muito realista. Eu pensei: ‘Sim, vou gravar uma capa da Vogue, mas obviamente não vou ser tamanho zero’, nem, neste momento, sinto que preciso voltar a isso”, disse a modelo em entrevista à Vogue.
Além disso, o perfil desta edição da revista abordou a nova rotina da modelo durante a maternidade. De acordo com a Vogue, Gigi não se sente pressionada a voltar para uma agenda de trabalho frenética. “Estou mudando para coisas que parecem mais estáveis do que estar em um país diferente a cada semana”, disse a modelo.
Veja também: Gigi Hadid encanta a web ao postar fotos de sua gravidez, veja!