A gigante multinacional Coca-Cola está com cerca de 30 vagas abertas para novos colaboradores em Minas Gerais. Os cargos são para trabalho nas áreas técnicas da fábrica e exigem ensino médio completo.
Os postos de trabalho são para atuação na fábrica da empresa, localizada na cidade de Itabirito, no interior de Minas Gerais. A cidade fica a pouco mais de 55km da capital mineira.
Vagas
Confira, a seguir, as oportunidades de trabalho disponíveis na Coca-Cola
Operador de empilhadeira
Com duas vagas disponíveis, a Coca-Cola exige ensino médio completo e cursos específicos da função. Carregar e descarregar para abastecer as linhas de produção será a função principal dos novos colaboradores.
Operador
Com 15 postos de trabalho disponíveis, a empresa exige ensino médio completo para os novos contratados. As funções descritas para o cargo são: alimentar as linhas de produção com insumos, manter a limpeza e organização e dar suporte aos técnicos que operam máquinas.
Técnico em manutenção elétrica
A Coca-Cola oferece uma vaga e exige ensino médio técnico completo na área. Garantir a integridade e realizar manutenções nos equipamentos são algumas das funções do cargo.
Técnico em manutenção mecânica
Assim como o cargo acima, a Coca-Cola exige o mesmo grau de escolaridade. Os novos colaboradores da empresa, neste cargo, terão que garantir a integridade dos equipamentos e dar apoio técnico em manutenção.
Técnico em manufatura
Com 10 vagas, a Coca-Cola exige ensino médio técnico completo em mecânica ou eletromecânica. Assim como os dois cargos descritos acima, os colaboradores participarão de atividades de manutenção e apoio técnico nos equipamentos.
Benefícios
A empresa não divulgou os salários iniciais dos novos colaboradores. Apesar disso, a Coca-Cola informou que os contratados terão direitos à assistência médica/odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.
Coca-Cola investe em projetos de reposição hídrica
Nos últimos cinco anos, a gigante internacional destinou cerca de 76 milhões de reais a projetos de acesso para comunidades, além de investir em reflorestamento e conservação de áreas verdes, no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile.
A meta, até o final do ano, é proteger mais de 15 mil hectares de terra. Até hoje, mais de 105 mil hectares de vegetação são protegidos através dos programas de incentivos da Coca-Cola.
Veja também: Páscoa é tempo de empregos temporários. Veja os direitos trabalhistas – Brasil123