O Detran do estado de Goiás informou que esta foi a última semana para os classificados do programa CNH Social realizarem suas matrículas online. O processo de inscrição é o mesmo da primeira chamada.
Os chamados tiveram até o último dia 07, quinta-feira, para confirmar sua matrícula junto ao site oficial do Detran. A abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação deve ser realizada até o dia 22 de janeiro.
Aqueles que tiverem dúvidas quanto a convocação para segunda fase podem acessar o site do Detran-GO, e em seguida ir na opção “CNH Social”. Vale lembrar que o Detran não entra em contato com os candidatos via e-mail ou qualquer outro meio. A busca pelas informações de resultados deve ser realizada no site oficial.
Para confirmar a matrícula, o participante deve se deslocar com seus documentos até um posto presencial do Detran-Go.
A coordenadora do programa, Ednalva Garcia, alertou que os candidatos ao saberem da convocação devem imediatamente se deslocar a um posto para evitar contratempos na matrícula.
Segundo Garcia “Não haverá prorrogação de prazo. Quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado”.
Cerca de 1.640 pessoas serão beneficiadas nessa segunda chamada, com mudança ou adição de categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foram 4.014 classificados na primeira chamada, entretanto apenas 2.374 apresentaram os documentos e confirmou a matricula.
Os candidatos selecionados terão isenção de taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático).
Você também vai gostar: Projeto pode liberar CNH grátis em todo o Brasil em 2021