Clara Maia, ex-sócia de Flávia Pavanelli, abriu o jogo sobre o motivo de sua briga com a influencer, nesta quarta-feira (20). As duas eram sócias na marca de roupas Youse, mas três meses depois, Clara saiu da parceria sem dar qualquer justificativa ou pronunciamento nas redes sociais.
Paola Carosella revela término de casamento: “Os motivos serão sempre nossos”
Após o Instagram @GossipdoDia revelar os bastidores da briga, a influencer confirmou que Flávia e o sócio majoritário agiram em conjunto para tirá-la da empresa: “A Dani [outra sócia] chamou eu e Flavia para fazer parte da Youse junto com um quarto sócio majoritário. Esse mesmo que tinha a maior parte e eu, Dani e Flavia tínhamos a mesma coisa. Nós começamos e estava tudo bem. A gente divergia de opinião, mas isso é super normal”.
Ao longo da parceria, Clara revela que as divergências foram aumentando, mas que ela e a amiga sempre estiveram abertas ao diálogo: “Até que a Flavia e o outro sócio fizeram uma reunião com o time da Youse contando que eu e a Dani não fazíamos mais parte do quadro societário, enquanto eu e a Dani não tínhamos sido comunicada sequer sobre isso. Terceiros vieram falar para gente que estávamos fora. Foi assim que a gente descobriu”.
“Eu não queria trazer isso assim, mas ouvir certas coisas depois de estar nessa situação, é quase que impossível. Estou sendo clara, transparente e aberta como sempre”, finaliza a influencer, que já está na Justiça contra os ex-sócios.
Confira o lado de Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli foi quem gerou toda a polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (20), ao dar mais detalhes sobre o fim da sociedade com Clara Maia. Ao responder no stories do Instagram sobre a marca Youse, ela explicou:
“Gente, seguinte, como qualquer sociedade, existem pontos positivos e negativos. Quando as ideias não se batem e acontecem muitas divergências, medidas precisam ser tomadas. No nosso caso envolveram sócios e eu não sou parte majoritária da empresa, não tenho autoridade para tomar medidas sozinha. Acho muito chato lidar com tudo isso de forma exposta, principalmente porque envolve mais profissionais e empresas junto”, começou a atriz de 23 anos.
Flávia relata que houve uma divergência de ideias e que sempre há dois lados de uma mesma história: “Cada um lida de uma forma, e eu lido assim. Coisas pra falar? Eu teria muitas! Mas, novamente, não esperem merd* no ventilador da minha parte já que acho extremamente infantil. Assunto encerrado por aqui da minha parte”.
Clara Maia, é claro, não ficou calada e comentou nas redes sociais antes de dar sua versão do rompimento: “Ué, merd* no ventilador?! Não era ‘simples’, só divergência de ideias? Ah entendi. Quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de uma forma geral. O problema é divergência de conduta mesmo (para não falar outra coisa)”.
Veja também: Ex-Fazenda Erika Schneider é flagrada aos beijos com Rezende em festa