Cissa Guimarães deixou a TV Globo após 40 anos de contrato e, pelo que se fala nos bastidores, a decisão teria pegado a jornalista de surpresa. Tanto que, de acordo com o site Na Telinha, Cissa estaria arrasada com a demissão.
Pai de Hugo Bonemer morre aos 58 anos, vítima da Covid-19
Para espantar os rumores, a também atriz foi flagrada em um jantar com amigos, na última sexta-feira (29), rindo e bastante feliz. E mais: durante o ‘É de Casa’, programa que ela participava na TV Globo, no último sábado (30), Cissa recebeu uma homenagem de seus ex-colegas.
Ao final da atração, Ana Furtado se declarou à Cissa: “Quero fazer uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Um beijo muito especial para você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos”.
Na sequência, o programa exibiu cenas de Cissa durante todos seus anos no programa e a própria Ana foi quem finalizou o assunto: “Por que a gente tá falando de Cissa? Ela não vai estar aqui mais com a gente, mas a luz dela permanece com a gente no nosso É de Casa. Cissa, a gente te ama, muita sorte pra você e baldes de luz, sempre. Te amo! Até sábado que vem”.
Nas redes sociais, a homenagem não foi bem-vista, especialmente porque Guimarães esteve à frente do programa desde sua concepção original e merecia maior destaque. O que você acha? Veja!
É de Casa homenageia Cissa Guimarães após demitir a apresentadora pic.twitter.com/VjyCnHSQRQ
— nay (@NayaraFelisber2) October 30, 2021
Cissa ganha homenagem do filho após demissão
João Velho, ator e filho de Cissa Guimarães, se pronunciou na última quinta-feira (29), após o anúncio da saída da mãe da TV Globo. Em postagem sobre o ‘borogodó’ de Cissa, o produtor afirmou: “Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara”.
“Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí. Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz”, garantiu o filho babão.
Cissa, é claro, repostou o elogio e agradeceu pelo carinho do filhão: “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho”.
Veja também: Pai de Hugo Bonemer morre aos 58 anos, vítima da Covid-19