Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, se declara para os filhos do surfista e enaltece a relação que desenvolveu com a ex do confinado no BBB 22, Luana Piovani. A modelo afirma que é bem próxima das crianças, Bem, Dom e Liz, e detalha o contato que tem com eles.
Cíntia Dicker se declara para filhos de Pedro Scooby
Em entrevista à Quem, a modelo recorda dos elogios que recebeu da ex-esposa do surfista e comenta a alfinetada da atriz a respeito dos cuidados de Scooby com os filhos. “Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem. Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independentemente de ser o Pedro, não vai ver. Pedro é um paizão, está sempre presente”, declara.
Ademais, Dicker comemora a boa relação que estabeleceu com Luana e, claro, com a família toda. “Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças, morro de saudade. Eu os veria só dia 15 de abril, mas estou pensando em ir lá na semana que vem, porque acho que também é importante para eles”, afirma. Cíntia não esconde a vontade de voltar a morar no Rio de Janeiro, mas também entende que, neste momento, não é possível. “A gente pensa, mas os filhos dele moram em Portugal, porque são 15 dias que ficam com a gente, e 15 dias com a Luana”, explica.
Em outro momento da entrevista, a modelo fala sobre a fratura no ombro que Dom sofreu e afirma que chegou a pensar para a produção do BBB avisar Scooby sobre o acidente. “A gente ficou pensando muito nisso. Mas conversamos com o Dom, ele está superbem, rindo, foi uma lesãozinha no ombro. Se fosse uma coisa grave acho que, com certeza, deveria avisar e na hora ele apertaria o botão e sairia”, acredita.