A McLaren é uma das maiores marcas do mundo no mercado de esportivos e podemos dizer isso com tranquilidade. No entanto, o mundo está evoluindo e estamos vendo um crescimento vertiginoso de SUVs e híbridos por todo o mundo.
Várias marcas já aproveitaram pra surfar nessa onda mas a McLaren afirmou que não pretende abrir mão de sua tradição e vai se manter fiel ao seu histórico de esportivos. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros vai trazer para você a fala em detalhes e ainda todas as implicações da mesma.
McLaren renega os SUVs mas aceita os híbridos
O futuro está trazendo novas tendências e duas que estão chegando com muita força são os SUVs e os híbridos. Dessa forma, várias outras marcas de esportivos já tentaram surfar nessa onda e tiveram um sucesso considerável.
No entanto, o CEO da McLaren afirmou em entrevista que a marca não pretende se render ao movimento dos SUV. Mike Flewitt afirmou que:
“Nós nos mantivemos fieis ao conceito de fazer supercarros. Eu escuto alguns mercados questionando: ‘Vocês vão fazer um SUV?’ ou’ Vocês vão fazer um carro elétrico?’ e a resposta é não, não faremos”
Ademais, o líder da marca afirmou também que a McLaren vai fazer carros híbridos para cumprir com as leis de emissão e somente por isso.