As Casas Bahia anunciou que diversos produtos, como celulares, TVs, videogames, fogões e geladeiras, estão com até 70% de descontos por conta da Semana Brasil. Essa é uma excelente oportunidade para quem estava aguardando uma baixa nos preços para adquirir produtos de diversos segmentos.
A empresa ainda anunciou que as compras poderão ser parceladas em até 30 vezes, e com até 70 dias para começar a pagar, neste caso para quem for usuário do cartão Casas Bahia. É importante ressaltar que o parcelamento vale para produtos selecionados, ou seja, nem todo produto é incluído na oferta. Já o prazo para começar a pagar pode variar de acordo com o fechamento da fatura.
Consumidores devem ficar atentos, a promoção das Casas Bahia na Semana Brasil vai até o dia 20 de setembro com os cartões da empresa. Antes de começar a usar o cartão, a empresa realiza uma análise de crédito e os critérios de elegibilidade, sendo assim, sua solicitação pode ser aprovada ou não.
É possível aproveitar as ofertas da Casas Bahia no aplicativo. Pelo app, o usuário pode encontrar milhares de ofertas com frete grátis.
Semana Brasil 2021
A campanha foi criada pelo governo federal objetivando oferecer descontos e promoções exclusivas em estabelecimentos pelo país. De acordo com o projeto, consumidores podem pagar até 70% a menos do valor do produto.
Iniciada no último dia 03 deste mês, a medida cria uma expectativa sobre os resultados se comparado com os anos anteriores. O governo se apega a essa estimativa devido ao momento de recuperação econômica e crescimento nacional.
Seguindo o padrão das outras edições, a campanha acontece em meio às celebrações da Semana da Pátria, quando é comemorado a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro.
O tema deste ano é “Vamos em frente com cuidado e confiança”. Essa ação tem como parceiros o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e com a ajuda de diversas entidades.
O governo espera que o consumidor tenha vantagens reais, de forma que seja estimulado o consumo, como também gerar empregos e riquezas.
De acordo com a IDV, a pandemia da Covid-19 influenciou todos os setores da economia no país. A partir daí, os consumidores deixaram de comprar por conta da emoção, priorizando a racionalidade no momento da compra.
Para Marcelo, presidente do Instituto, a população está mobilizada para salvar negócios e empregos. Ele afirmou que alguns indicadores têm mostrado uma cerca recuperação econômica. No final do seu discurso, o presidente ainda comentou sobre uma demanda reprimida.