Um casal foi flagrado, nesta sexta-feira (20), descartando um corpo no meio de uma rua localizada na cidade de Goiânia, Goiás. A ação da dupla foi gravada e mostra os dois tirando o cadáver do porta-malas, com dificuldade, e o colocando na rua, para fugir na sequência.
Em nota, a Polícia Civil explicou que prendeu um suspeito do crime. Até o momento, a principal linha de investigação leva a crer que o assassinato tenha sido cometido por ciúmes.
No vídeo, percebe-se que o condutor do veículo desce do carro e passa a tentar tirar o corpo do carro. Todavia, ele não consegue fazer isso e precisa da ajuda de uma segunda pessoa: uma mulher.
Juntos, eles puxam o corpo da vítima para fora do automóvel e o deixam na rua. Logo após a ação, o casal entra no carro e foge.
Segundo a Polícia Civil, agentes da corporação encontraram o local onde teria acontecido o assassinato da vítima: o quintal de uma casa, localizada a cerca de três quadras de onde o corpo foi encontrado.
Do casal, só o homem foi preso
Até o momento, do casal, apenas o homem foi preso. Isso porque, segundo a corporação, a mulher ainda não foi localizada, diferente do carro usado no crime, que foi achado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Ainda conforme a Polícia Civil, o irmão do suspeito informou que ele ligou após ter cometido o crime e confessou o assassinato. O motivo, segundo essa testemunha, seria o fato da vítima estar se relacionando com a mulher do acusado.
Leia também: Número de homicídios cai no 1º semestre no Brasil; veja os dados