Três pessoas foram presas na noite de sexta-feira (25) na cidade de Araçatuba, no interior de SP. De acordo com as informações, os presos em questão são um casal de pastores evangélicos e seu filho. Juntos, eles teriam torturado e matado uma mulher no estado de Sergipe.
Em nota publicada neste sábado (26), a Polícia Civil relatou que o jovem, que tem 25 anos, foi preso em sua casa. Já seus pais, um homem de 44 anos e uma mulher, de 43, foram capturados em uma rodovia paulista.
Os três estavam sendo procurados desde o ano passado – o corpo da vítima não foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, que não revelou informações detalhadas sobre o crime, o trio foi encaminhado para uma delegacia de Araçatuba. Por lá, eles vão esperar até que sejam transferidos para Sergipe.
Também no interior de SP
Outro caso registrado no interior de São Paulo aconteceu em São José do Rio Preto. Por lá, no final da noite de sexta, um jovem de 21 anos acabou sendo preso após ter perdido o controle do carro que conduzia e ter batido em duas mulheres.
Segundo a Polícia Militar (PM), antes de atropelar as duas mulheres, o jovem bateu em um carro que estava parado, o que acabou causando ferimentos em uma criança de oito anos que estava no automóvel que recebeu o impacto.
Na sequência, o suspeito atropelou as duas mulheres, uma de 49 e a outra de 56 anos – elas estavam ao lado dos carros e, depois do caso, foram socorridas e estão internadas em um hospital da cidade. Diferentemente da criança, que teve apenas ferimentos leves.
Após a ocorrência, foi feito um teste do bafômetro e constatou-se que o jovem estava embriagado. Não suficiente, os agentes também descobriram que ele, que foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça, não tem carteira de habilitação.
Leia também: Ex-vereador divulga áudio para anunciar que não morreu