A Carrefour, uma das maiores redes de supermercados no Brasil, tem mais de 300 novas posições de trabalho. As oportunidades estão disponíveis em diferentes níveis hierárquicos da empresa, espalhadas em todo o país. Para se candidatar é necessário atender todos os requisitos das funções.
Presente há mais de quarenta anos no Brasil, a Carrefour é líder no segmento do varejo alimentar, possuindo diversos produtos com marca própria e reconhecida por todos os seus consumidores.
Veja também: Sapore tem vagas para Cozinheiro, Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais e mais
Vagas de emprego Carrefour
Buscando novos profissionais, a companhia está disponibilizando um novo processo seletivo. Para se candidatar será necessário possuir os requisitos mínimos estabelecidos pela empresa. Acompanhe as vagas disponíveis, baseado em informações retiradas do site InfoJobs:
Auxiliar de Manutenção Predial – Cajamar;
Gestor Comercial – Piracicaba;
Encarregado de Manutenção – Piracicaba;
Analista de Transporte – Cajamar;
Recepcionista e Caixa – Taubaté;
Frentista Vendedor – Sorocaba;
Padeiro – São Paulo;
Promotor de Cartão – Santo André;
Farmacêutico – São Paulo;
Encarregado de Hortifruti – Santo André;
Peixeiro – Campinas;
Operador de Hipermercado – Porto Alegre.
Veja também: Indústria referência em fabricação de eletrodomésticos abre vagas em SP e região
Inscrições
Quer ocupar uma das posições na empresa Carrefour? Os interessados devem residir nas cidades com cargos disponíveis e atender a todos os requisitos da vaga que pretende preencher. As candidaturas estão sendo feitas por meio do site de inscrições.
Portanto, na hora da inscrição, preencha todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo, sempre optando por uma vaga que atenda a sua expectativa de crescimento dentro da empresa.
Conheça o Carrefour
Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava quatrocentos mil funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de 86 bilhões/mil milhões €, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia.
No Brasil, o Carrefour é a segunda maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012.