Carol Castro abriu o jogo, em entrevista ao canal do Youtube de Thaís Fersoza, na última quinta-feira (7), sobre o significado de sua tatuagem na barriga. A atriz contou que o desenho tribal foi escolhido após passar por um momento turbulento na adolescência.
Dany Bananinha explica mudança: “Vizinhos mal-educados”
A contratada da Netflix, que tinha pais divorciados, morava no Rio de Janeiro até se acomodar em Bauru, no interior de São Paulo, onde viveu uma fase rebelde: “Lá tinha um grupo de meninas cuja chefe era a Carol Metanol, toda tatuada. Era uma gangue que queria me bater. Sabiam onde eu morava, faziam ligações, me fecharam uma vez na rua… Sofri um bullying muito louco. E aí, num ato de rebeldia, eu já estava com 14 anos, eu queria fazer um dragão, que ia das costas até a virilha. Mas eu não tinha dinheiro”.
“Eu já vinha para o Rio trabalhar alguns finais de semana, aí juntei o dinheiro e fiz a minha tatuagem. Foi mais ou menos isso. Tem um porquê, sabe? Não foi do nada. É a primeira vez que estou abrindo esse assunto tão profundamente. Eu podia ter enveredado por um caminho muito ruim. Mesmo. Entrado para o mundo das drogas. Tinha amigos e conhecidos que cheiravam cola. Eu só quis fazer uma tatuagem. Foi a minha forma de expressar um grito de rebeldia”, esclarece a namorada de Bruno Cabrerizo.
Carol até pensou em remover a tattoo, mas nunca cumpriu a resolução: “Eu já pensei, repensei… Ainda tenho esse dilema. E fico também com medo de o resultado piorar”.
Atriz viverá Luma de Oliveira em filme
Carol Castro foi contratada para interpretar Luma de Oliveira, uma das maiores musas do Carnaval Brasileiro e ex-esposa do milionário Eike Batista no filme ‘Eike, Tudo ou Nada’. Em uma live no Instagram com a revista VAM, a atriz admitiu que o desafio é grande.
“Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral”, explicou a nova contratada da Netflix.
O longa-metragem, que já está sendo gravado, tem o roteiro baseado na biografia escrita por Malu Gaspar, em 2014. Nelson Freitas viverá Eike Batista. ‘Eike, Tudo ou Nada’, dirigido por Andradina Azevedo e Dida Andrade, ainda não tem data de estreia.
Veja também: Irmã de MC Kevin nega que o funkeiro ficou famoso por causa da noiva: “Foi ele mesmo”