Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, faleceu aos 60 anos de idade, na última sexta-feira (12), devido a leucemia. O empresário participou da primeira edição do ‘Power Couple’ com a celebridade e ainda do reality ‘Os Gretchens’.
Manoel Soares se pronuncia e nega novo climão com Patrícia Poeta
Jenny Miranda, que não fala mais com a “ex-mãe”, foi quem anunciou o ocorrido nas redes sociais: “Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família. Quando eu voltei da Indonésia, eu fiquei três meses morando com ele em Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê. Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que ele faleceu. Recebi a notícia agora há pouco, e tenho sonhado com ele há um tempo”.
“Era uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito, me tinha como filha, mesmo eu não sendo filha dele. Cuidava de mim. Fiquei três meses com ele em Portugal, e a gente tinha uma rotina. Às 19h, a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada dia um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada”, aconselhou ela, que tenta se reconciliar com a filha Bia, mas sem sucesso.
Ele foi casado com Gretchen por sete anos até 2020. Hoje, ela está com Esdras Souza e ainda não se pronunciou sobre a morte do ex. Que ele descanse em paz!
Gretchen foi ameaçada por policiais no Brasil
Gretchen denunciou nas redes sociais, em janeiro deste ano, uma suposta ameaça que recebeu de um policial na frente da casa onde mora, em Belém. A cantora está em pé de guerra com uma borracharia que funciona próximo ao seu imóvel e que permite que carros parem onde querem, bloqueando a entrada e saída de seus carros.
No vídeo postado no Instagram, ela lamenta o ocorrido: “Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui”.
Em seguida, ela exibe as imagens captadas por câmeras de segurança: “Aí está o vídeo. Além de pararem na minha porta, um deles sacou a arma para me intimidar. Medo eu tenho de barata e só”. Gretchen, por sua vez, até marca o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB).
“E para terminar esse assunto, os borracheiros acharam que, só porque era a polícia, que eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘quero ver ela tirar a polícia da porta dela’. É aqui que eles se ferraram. Porque a polícia tem que cumprir a lei, e uma delas é não parar na [frente] da garagem de ninguém”, pontuou ela, afirmando que não tem medo das autoridades: “Depois eu fui lá falar com os borracheiros, e eles fizeram o que fazem sempre: me ignoraram e me encararam”.
Veja também: Lore Improta reclama de assédio de fãs com Léo Santana: “Me respeita”