Carlinhos Mendigo resolveu se manifestar depois de ter seu Instagram derrubado por pedido judicial de sua ex, Aline Hauck, nesta terça-feira, dia 4.
Carlinhos Mendigo tem Instagram derrubado e ex comemora: “Vou voltar a ter paz”
Embora suas redes sociais estejam derrubadas no Brasil, para os moradores do exterior o perfil do Instagram do comediante continua ativo.
E segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele aproveitou a situação para atacar a juíza e sua ex-esposa, Aline.
O comediante postou um vídeo no Instagram do controverso convidado da CNN Caio Coppolla falando sobre o bloqueio de contas e que isso deveria ser ilegal.
Na legenda, Carlinhos postou com suas próprias palavras:
Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas.
Por fim, ele manda um ataque direto à sua ex-esposa e mãe de seu filho Arthur:
Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos.
Confira, abaixo!
Entenda a situação
Os advogados de Hauck pediram, primeiramente, uma prisão preventiva do comediante após ele descumprir a medida restritiva em vigência.
A equipe jurídica de Aline agiu após um stories do Instagram feito por Carlinhos, no dia 20 de julho, no qual ele difamava a mãe de seu filho, Arthur.
Tudo porque a assistente de palco lamentava o fato de Carlinhos não procurar o filho durante seu aniversário. Em contrapartida, o comediante a atacou, xingando-na e até ameaçando.
Nos stories, ele escreveu:
Chega a dar nojo. Gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa. Assassinos da mentalidade e infância. Raça de filhos da p*ta.
Por conta da pandemia, ao invés de ser preso, Carlinhos foi sentenciado a perder as redes sociais.