A paz reinou! Carlinhos Maia e Emily Garcia fizeram as pazes e exibiram a união nas redes sociais, na noite do último sábado (19). O influencer foi visitar o bebê da modelo com Babal Guimarães, irmão de seu ex Lucas Guimarães, e os dois se entenderam.
Jequiti abre INÚMERAS VAGAS pelo Brasil
No Instagram, Emily postou uma foto de todos juntos e celebrou: “Família!! Fica as lições e aprendizados, aprender com os erros, perdoar com a alma e amar com todo o coração. Vamos falhar outras vezes, mas enquanto a gratidão e a fé em Deus nos unir, continuaremos juntos”.
Nos comentários, Lucas comemorou com um “eita glória”. No stories, Emily agradeceu por todo o carinho: “Fico tão felizem ver as pessoas vibrando aqui pelo bem, pelo amor, pela paz e felicidade. Em meio a tanta maldade, o bem sempre vai ser maior e prevalecer. Feliz demais”.
Carlinhos, por sua vez, diz que eles tiveram quatro horas de DR, ou seja de discussão sobre a relação: “Brigamos, nos perdoamos, falamos o que estava guardado e o mais importante é o amor. Chega final de ano e vão se desculpar, o tempo passa e a gente vai embora, não sobra nada”. Babal diz que sabia que Carlinhos e a esposa fariam as pazes e Maia pontuou: “Ele sofre, vocês como marido e mulher se entenderam, são jovens demais, estão se reconhecendo e passando a mensagem para tanta gente. É para aprender com a gente. Vocês estão juntos, do lado da esposa, tem um filho pequeno. Separar por besteira não, você foi um bom pai e marido e estão unidos”.
Entenda a briga
Carlinhos Maia e Emily Garcia repercutiram nas redes sociais, em outubro deste ano, após uma grande desavença. Tudo começou após a influencer ficar com ciúmes de uma das participantes da “batalha de passinhos” na casa de Carlinhos, na Barra de São Miguel, em Alagoas.
Emily ficou bastante incomodada e soltou algumas alfinetadas. Após o climão, MC Thammy – que também participava do campeonato – pediu que ela fizesse um ‘L’, em referência ao Lula. A esposa de Babal Guimarães é assumidamente bolsonarista, se negou, e ao tentar pegar o microfone para falar sobre Bolsonaro, não conseguiu dá a resposta.
No stories do Instagram, logo após o corrido, Emily desabafou: “Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Minha fala não pôde ser falada. Mas eu fui cortada de falar”. Na sequência, a Miss compartilhou um textão afirmando que, às vezes, o Bolsonaro a incomoda, mas que “diante de um governo socialista, comunista, ligado a ditadura”, a questão é ser anti-Lula.
Carlinho deixou de seguir Emily e desabafou no Instagram: “Peço que não ataquem Emily, ela é mãe, tem o pequeno Miguel, que precisa da sua mãe bem. Hoje fugiu do meu controle, peço perdão por não ter sido um bom anfitrião, fica a lição para mim e para todos”.
Veja também: Nubank Ultravioleta é tão bom assim?