O cãozinho Jack, de 9 meses de idade, está atualmente no Peaches Bully Rescue, em Ohio, esperando uma oportunidade de adoção. Ele é gentil e amoroso, mas também é um cão com necessidades especiais e alguns cuidados específicos. Isso porque ele tem espinha bífida, que é um defeito da medula espinhal. Nesse sentido, a deficiência faz com que suas pernas fiquem voltadas para fora, dificultando o caminhar. Além disso, ele precisa usar fralda o tempo todo porque é incontinente.
O cãozinho tinha ficado todo feliz quando alguém expressou interesse em adotá-lo. O filhote tem necessidades especiais que dificultam sua locomoção, mas ele se recusou a deixar que isso o impedisse de encontrar um lar. A equipe de resgate levou Jack por 40 minutos para encontrar seus adotantes em potencial, mas, infelizmente, eles nunca apareceram.
Por isso, funcionários e voluntários fizeram tudo o que puderam para confortar Jack após a decepção. Alguém até deu a ele um novo brinquedo. E ao que parece, a tristeza de Jack logo se transformou em esperança, mais uma vez, depois que sua história se tornou viral nas redes sociais e na internet.
Equipe do abrigo que está com o cãozinho
Infelizmente, a condição de Jack é permanente, mas ele não deixará que isso o impeça de viver sua melhor vida. A equipe do abrigo diz que ele é um amor absoluto que adora abraçar. Ele não pode fazer longas caminhadas, mas pelo menos seu humano não terá que esperar na chuva ou na neve para que ele faça suas necessidades.
“Nossa equipe de voluntários está trabalhando muito para responder a cada inscrição, e-mail e mensagem, portanto, seja paciente”, escreveu Peaches Bully Rescue, depois de receber algumas propostas de adoção. “Obrigado a todos e por favor apoiem o resgate. Somos a última chance para muitos animais neste mundo.”
Queo cãozinho Jack logo espera em uma família feliz!