Uma cantora morreu na madrugada desta segunda-feira (06) na cidade de Salvador, na Bahia. De acordo com as informações, Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, foi a óbito depois de ser baleada enquanto andava de moto com o namorado.
Ana Cláudia já atuou como backing vocal em bandas de pagode na Bahia e, além disso, também trabalhava como cabeleireira. Em nota, a Polícia Civil, que é quem investiga o caso, revelou que a mulher foi morta por volta das 3h. Além disso, a corporação também conta que, conforme disseram as testemunhas, o suspeito do crime também estava em uma moto.
“O acusado se aproximou do casal e atirou em Ana Cláudia”, informou a entidade, que também relatou que, logo após o crime, uma perícia foi feita no lugar por uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP).
A polícia informou que a morte de Ana Cláudia Nunes da Cruz será investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central). Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi identificado. Além disso, a Polícia Civil afirmou que o namorado da vítima, que não se feriu, já foi intimado a prestar depoimento.
Outro caso na Bahia
Além da morte da cantora, outro caso foi registrado nesta segunda-feira (06) no estado da Bahia. Desta vez, a ocorrência aconteceu em Vera Cruz. Por lá, um homem, de 44 anos, foi morto a tiros na praia de Barra do Gil, que fica na cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada depois que um homem, identificado como Eder Santos Brito, foi baleado no local. Ao chegar na praia, os agentes encontraram a vítima já morta.
Conforme a PM informou, o local foi isolado para a realização de perícia. Agora, revelou a corporação, o caso foi repassado para a Polícia Civil, que investigará a autoria e a motivação do crime.
Leia também: Influenciadora digital é morta pelo marido em São Paulo