A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (03), o cantor de “trapnejo” Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, conhecido como Dan Lellis, suspeito de tráfico de drogas após ele ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes na BR-60, em Alexânia (GO).
Leia também: Humorista Rodela morre aos 66 anos, vítima da Covid-19
Segundo a PRF, os agentes encontraram cerca de 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro em que o artista dirigia.
De acordo com Silzane Bicalho, delegada responsável pelo caso, o suspeito apresentou advogado de defesa, mas eles chegaram à delegacia quando o cantor já havia sido levado para uma unidade prisional.
Ainda conforme revelou a delegada, Dan Lellis estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado.
Cantor acumula legiões de seguidores
Nas redes sociais, Dan Lellis acumula mais de 1,1 milhão de seguidores e afirma ser o “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.
No Youtube, uma das músicas famosas de Dan Dellis acumula mais de 132 milhões de visualizações na internet. Nos últimos anos, o artista vem divulgando clipes e feito parcerias com cantores famosos no cenário nacional como Lucas Lucco e Hungria.